Tecnew

Inovação Tecnológica

Porque Modernizar?

Você síndico, mais do que ninguém, sabe quando está chegando a hora de uma intervenção deste porte. Alguns itens citados abaixo dão idéia de como está seu elevador:

  • A média de funcionamento de um elevador é de 20 anos.
  • Seu elevador vive mais parado do que funcionando?
  • Seu custo de troca de peças cada vez aumenta mais?
  • Você virou motivo de piada no condomínio?
  • Seu elevador é brusco nas paradas e sempre gera um degrau?

Certamente você já se deparou com alguma das frases acima. Portanto, se você respondeu positivamente para uma delas, pense seriamente em modernizá-los. A Tecnew possui mais de 300 comandos modernizados, podendo ser uma modernização completa ou parcial.

Na modernização completa, além da troca do armário de comando na casa de máquinas, trocamos a própria máquina de tração, cabina completa com seu operador de portas, fecho eletromecânicos e demais pertences do elevador, aproveitando somente as guias do elevador ao longo do prédio.

Na modernização parcial, trocamos apenas o comando, fiações em geral, botoeiras internas e externas, sistema seletor, cabos de comando, limites extremos, o resto é reaproveitado, desde que esteja em bom estado de conservação e não coloque em risco a segurança dos usuários e nem dos componentes substituídos, diminuindo custos ao condomínio.

A Tecnew Elevadores fará um levantamento minucioso do seu equipamento para verificar as reais condições dos itens necessários para uma modernização . Usaremos sempre o que há de mais moderno e atualizado para Comando de Elevadores, garantindo assim, total satisfação dos serviços contratados.

A finalidade de uma modernização é diminuir os gastos do condomínio com elevadores, colocar dentro de uma normalidade as paralizações dos elevadores, diminuindo este índice em até 95% e gerar conforto aos usuários com partidas e paradas suaves e precisas.

Podemos destacar algumas vantagens que se tem na modernização:

  • Partidas e paradas muito mais suaves
  • Redução dos custos de Manutenção com aumento da vida útil dos componentes mecânicos da máquina (rolamentos, buchas, mancais, lonas de freio, etc...)
  • Paradas sem degrau entre soleira de cabina e pavimento
  • Economia de energia elétrica, pois os comandos novos otimizam a energia necessária para a movimentação das cabinas, estando elas lotadas ou vazias, gerando uma economia de até 40%
  • Menor índice de falhas/paralizações, uma vez que toda a fiação e quadro de comando são substituídos e o restante revisado.
  • Sistema Duplex, Triplex, ou até para 08 elevadores trabalharem em conjunto, melhorando o tráfego e diminuindo o tempo de espera.
  • Valorização do condomínio como um todo, pois as cabinas dos elevadores além de receberem as botoeiras com botões iluminados e IPD (indicador de posição digital), podemos revestí-las em Aço Inox ou outro material e com colocação de piso em granito, daremos um novo visual para aquela velha cabina.
  • Aumenta-se a segurança do equipamento como um todo.
  • Implantação de Sistema VOICE, que por meio de uma voz digitalizada, informa aos passageiros os andares que o elevador vai parar, entre outros.

Clique sobre a foto para melhor visualização.

PRODUTOS

Cabos de comando, cx. de inspeção e passagem, chave PAP, operador de portas, portas em madeira ou chapa, quadro de comando, limites, botoeiras internas e externas, Alarme com luz de Emergência para as cabinas, Limitador de velocidade, máquinas, coxins e componentes diversos, etc...

PLATAFORMA PARA ACESSIBILIDADE

Para desnível de até 02 metros, hidráulica, capacidade de 250Kg.